sábado, 21 de agosto de 2010

Introduction? Ok! =]

Er, como essa postagem é a primeira, vou falar um pouco desse menino maravilhoso humilde que sou eu! Haha.. Meu nome é Arthur – dert, já está ali em cima – tenho 18 anos nesse dia, e estou cursando Direito numa universidade tensa particular aqui em Goiânia. Sou extremamente um pouco viciado em internet, e gosto de observar comportamentos de pessoas e fatos que ocorrem diariamente e dar o meu parecer, diga-se assim.. Não entenda isso como julgamento; não estou aqui para fazê-lo, esta não é minha função..

Também gosto de ler, mas tenho buscado voltar aos hábitos antigos, visto que tem um tempo que não pego muita coisa pra ler, além de livros da faculdade e algumas postagens que meus amigos me passam. Por falar de amigos, sou agradecido a DEUS por ter me dado tantos com os quais eu sempre posso contar. Mas nunca estou satisfeito, procuro sempre fazer mais amizades. Já digo que ‘Fazer amizades’ é meu hobby.

Tristeza é uma palavra que não existe no meu dicionário.. Li uma vez num livro ‘A dor é inevitável, mas sofrimento é decisão’ e eu decidi ser feliz.Acredito no amor verdadeiro e, apesar de ter me frustrado algumas vezes, também acredito nas pessoas e que elas podem mudar. Eu amo exercitar o amor e acho que a coisa mais importante a se ter é amor e poder compartilhá-lo com as pessoas..

Já falei muito um pouco de mim, agora vou falar um pouco do blog, né?  Eu penso bastante e gosto de escrever, mas sempre tive um pouco de preguiça de postar as coisas que penso e que escrevo em cadernos e tudo mais. Porém, após o twitter, percebi que é bom postar e decidi entrar aqui e ser um blogger. O blog vai ser de assuntos gerais, coisas que acontecem e pensamentos meus sobre tudo. Não vai falar sobre um tema apenas, até porque eu num costumo ficar focando em apenas alguma coisa, gosto de falar dos assuntos em gerais (política, economia, pessoas, entre outros).

Espero que gostem..

See you later.. ;)

3 comentários:

  1. Fala Menininho. Deus te abençoe te amo muito. Vc é um Eterno Livre.

    ResponderExcluir
  2. fico orgulhosa desses meus amigos que decidem ser blogueiros. (:

    p.s: tira essa confirmação de palavra, porque isso é um saco e o povo desiste de comentar. #ficadica

    ResponderExcluir
  3. Oh, Arthur,

    Prazer em estar por aqui. Já estou seguindo. Vá em frente. Abraços.

    ResponderExcluir