segunda-feira, 28 de março de 2011

Um pouco mais de Deus...

Aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao reino de Deus.” 
                                                              Atos 1:3

Depois de ter padecido, depois de ter sido morto pelo mundo, Ele fez-se vida; E Ele até hoje revive, renasce, gera frutos novos em nosso coração. Ele nos traz provas de que venceu o mundo,  que Ele venceu a morte, para que todo aquele que n’Ele crê não necessite de padecer novamente, mas que já tenha a vitória contra todas as coisas deste mundo. 
Deus nos ama, Ele prova isso todos os dias, e por muitos dias Ele fala conosco, Ele nos enche, ele nos fortalece. Ele é o amor, e o amor vem d’Ele.. O amor nos liberta e ao mesmo tempo nos entrelaça, mas gerando laços fraternos, laços estes dos quais não queremos nos desprender, porque é agradável, perfeito. Ele está todos os dias batendo na porta do nosso coração, querendo viver em nós, querendo nos fazer ter a vitória em todas as coisas em que precisamos. 
É necessário que haja mais do poder de Deus em nós, e isso só depende de nós mesmos e de nossa SENSIBILIDADE. Quanto mais nos tornamos sensíveis à presença de Deus, mais Ele está próximo de nós, mais podemos escutar o que Ele quer falar e entendemos aonde Ele quer nos levar. 

Um comentário: